miércoles, 27 de febrero de 2008

O amanhã




Mais de um mês ausente mas estava acontecendo tanta coisa boa,tantos momentos maravilhosos que ao final da noite,como uma criança,pregava na cama cansadíssima e satisfeita pelo dia que tinha passado.E não tinha tempo para relatar aqui. :)E estou aqui agora,não porque não esteja tão feliz como ultimamente mas porque parece que agora todo mundo volta ao batente e durante a semana me sinto meio "livre". Tenho tido muuito tempo livre,realmente.Acontece que estou na estrada diante de vários caminhos e preciso escolher um.Um caminho de profissões... E,eu só tenho 17 anos! Isso não é suficiente para ter a maturidade necessária para optar por uma decisão tão importante! É?Agora estou em um blecaute.Tantas coisas que gostaria de fazer,e tantos papéis poder interpretar!
" O que quer ser? Médica?Advogada?Engenheira?!VAMOS!"
"Mas eu não posso tirar umas férias,Tempo?Pra me conhecer mais?"
"Desculpe,mas tenho pressa..."
" E a realidade está disputando duro com a ilusão! A realidade parte para um mata-leão na ilusão! Pobre,menina! Mas parece que a ilusão está se erguendo novamente...e parece querer vingança hein! Que luta imperdível,expectadores!"
E o juiz chega ao ring! A juíza "coração" resolveu intervir,minha gente! E decide pelo empate!
YEAAAAAAAAH! E a torcida explode em palmas!!"
O amanhã ainda não deixou de dar medo,mas todos passaram por isso um dia. Alguns se decepcionaram,outros acabaram gostando,e ainda teve os que não desistiram e continuaram a sua procura.
Eu só tenho 17 anos ,ora!Pelos caminhos posso ir e voltar quando quiser...

No hay comentarios.: