martes, 8 de enero de 2008

A saída


Depois de uma semana pra baixo,estou de volta realmente.Tinha esquecido de mim e da minha vida,estava desiludida e conformada,como se eu tivesse certeza de que todos os meus sonhos não iriam se ralizar e que eu tinha que me aceitar do jeito que era aparentemente mesmo não me sentindo bem.Ou seja,tinha que me conformar em ser feia.Sim,feia.Não me importo com esses padrões de beleza modernos,e seguir essa obsessiva moda dessas modelos ossudas.De verdade.Ser bonita pra mim é querer me olhar no espelho e achar bacana,gostar do que vejo.Criei uma redoma escura e parecia que não iria sair tão cedo de lá.
Sintomas cruéis.Estava isolada e ,por incrível que pareça, eu mesma queria ficar isolada do mundo e das pessoas.Numa tarde em que estava sozinha em casa,como que do nada eu vi a antiga esteira elétrica que minha mãe costumava usar nos períodos de dieta(hoje ela caminha).Por curiosidade e talvez um milagre, me deu vontade de levantar e "tentar".E essa tentativa que me ajudou.Acho que por causa da endorfina primeiramente que me fez sentir melhor.Enquanto via litros de suor pingar ,andava mais rápido e mais rápido quase que correndo.Correndo atrás da vontade de viver perdida.Aí então percebi que não valia a pena.A vida é brisa passageira,e não posso deixar passar.Avaliei toda a minha vida e senti vergonha de mim,me senti uma pessoa ingrata.Então não perdi mais tempo e me movimentei pra curar de uma vez por toda aquela energia não gracinha que me envolvia.Tomei banho de chuva,meditei e vi " Dirty Dancing - o ritmo quente".PRONTO!Estava feita e renovada.Estou mais sonhadora e esperançosa que nunca!Ah,a música que clareou tudo:

"Há uma luz em algum lugar que vai fazer seu sonho se realizar.É só você acreditar que uma nova estrela vai poder brilhar.Algo em você vai despertar não duvide nunca você vai chegar,nunca deixe de sonhar.Se está além do sol ou além de mar bem além
do tempo sei que há um lugar onde eu quero ir onde eu possa estar ver a fantasia se realizar."



martes, 1 de enero de 2008

Adeus Ano Velho,Feliz Ano Novo!



Para 2008 desejo que vc possa cultivar Deus. Que economize água, cuide do planeta.Que respeite todos os seres vivos ,não apenas os humanos,e sim os animais e plantas.Desejo que vc recicle lixo e que não jogue óleo de cozinha no ralo da pia. Lembre-se que uma gota de óleo torna 25 litros de água inutilizáveis. Desejo que você possa respirar ar puro de vez em quando e que tenha a oportunidade de ajudar alguém. Ajuda nem sempre significa algo material, lembre-se disso. Te desejo a felicidade de cultivar flores. De ter contato com a terra úmida e rica de energias boas.Desejo que vc ame, que descubra um novo amor .Que possa ter pelo menos uma nova boa lembrança por dia. Desejo que vc possa relembrar seus amores e dizer à estas pessoas o quanto são especiais e importantes em sua vida, amor e vergonha não combinam. Desejo que possa beijar e abraçar seus entes queridos que tanto te fizeram feliz durante os outros anos, e que distância nenhuma seja grande o suficiente para lhe fazer esquecer um amigo. Desejo primavera florida, tardes de por do sol e noites muito estreladas. Espero que você tenha tempo de escutar o vento cantando. Desejo quase mais do que tudo a paz, em todos os sentidos. Paz no mundo, paz de espírito, paz na sua casa e nas suas relações. Desejo que você possa ao menos por um momento amar alguém da forma como amo minha família e meus amigos. É claro que desejo saúde, dinheiro e coisa e tal, mas eu espero sinceramente que você consiga perceber as coisas que realmente são importantes na vida.Os momentos alegres com pessoas únicas,a doce sensação de que vale a pena viver . Um novo ano, um ar de vida nova, de renovação. Então comece com o pé direito, com o pensamento positivo, com as energias renovadas, revigoradas. Com tantas cosias boas para serem vividas, acredito sinceramente que teremos um 2008 inesquecível.